Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Acip realiza III ‘Café de Negócios’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Organizado pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o evento denominado “Café de Negócios” chega à sua terceira edição.

O evento ocorreu no auditório da Acip, onde diversos empresários, em reuniões individuais, puderam entregar seus portfólios e falar dos seus serviços e produtos que podem oferecer ao maior comprador da região, que é a mineradora Vale S. A.


“A importância se dá pela oportunidade que a entidade cria neste contato entre os empresários e a Vale, propiciando apresentar nosso portfólio”, reconhece Hipólito Gomes, empresário.

De acordo com Humberto Costa, presidente da Acip, a entidade e a mineradora vêm fazendo um trabalho ao longo do tempo para aumentar a participação das empresas locais na gestão dos contratos, uma forma de fortalecer o empresariado local, iniciativa que, consequentemente, beneficia o município.

“Os negócios com a Vale são feitos através de licitação. Assim, com orientação do Sebrae e mediação da Acip, as empresas se qualificam para sobressair nos processos licitatórios”, detalha Humberto Costa, comemorando o constante aumento no número de participantes no “Café de Negócios”, que tem como objetivo promover a aproximação das empresas locais com a mineradora Vale.

Reportagem: Francesco Costa  |  Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também