Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de estuprar a própria filha e duas enteadas vai parar no xilindró em Parauapebas

Está preso à disposição da justiça sob acusação de estupro a própria filha de 18 anos, e mais duas enteadas, uma de 16 anos e outra de 12, Josemir Saldanha de Souza. Ele foi capturado pela equipe da delegada Ana Carolina, responsável pela Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) em Parauapebas, quando estava escondido em uma propriedade rural situada à zona rural de Eldorado do Carajás, distante 60 quilômetros da “Capital do Minério”.

De acordo a delegada, em setembro de 2019 a ex-mulher de Josemir, naquela época ainda como esposa, flagrou o tarado mantendo relações sexuais com uma filha de 18 anos fruto do primeiro casamento dele. “Ao flagrar a cena desastrosa ela passou a discutir com ele, o estuprador se apossou de um facão e a ameaçou de morte. Desesperada, ela veio para a Delegacia e denunciou o caso. Uma psicologa conversou com as vítimas de estupro e descobriu que as enteadas, de 16 e 12 anos também estavam sendo abusadas sexualmente pelo tarado. Além da relação incestuosa com a filha, ele ainda estuprava uma enteada de 16 anos desde os 12 e a outra criança de 12 anos. Todas foram submetidas a exames sexológicos forense e foram constatadas as lesões sexuais”, informou a autoridade.

Ana Carolina – Delegada

 

A PRISÃO

Agora, já em 2020, Josemir começou um contato com a ex-esposa exigindo que ela depositasse um valor correspondente ao auxílio emergencial que ela havia recebido.

Diante da situação, a delegada auxiliou a mulher para que dissesse a ele que ela mesmo – a mulher – iria entregar o dinheiro a Josemir. “Sendo assim, eles marcaram um encontro em Eldorado e minha equipe foi junto, enquadrando-o e dando cumprimento ao mandado de prisão que estava em aberto desde 2019. Ele não quis falar nada, mas deverá se manifestar em juízo”, finalizou Ana Carolina.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário