Publicidade

Acusado de estuprar as bisnetas, idoso vai parar na cadeia

O idoso de 65 anos de idade nega as acusações contra ele imputadas e se diz envergonhado por ter sido apontado como autor de violência sexual contra suas bisnetas.

Trata-se de José Antônio dos Santos Oliveira, conhecido por “Bigode do Açaí”, preso na manhã desta sexta-feira (23), ao se apresentar à 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas. Conforme o acusado, fez questão de comparecer na delegacia para “tirar a limpo” o que falava contra ele. “Fui convidado para passar seis meses na casa de minha neta, já que ela estava separada do marido. Fiquei lá até que ela reconciliou com o companheiro, quando voltei para Curionópolis”, lembra seu José Antônio, contando que depois surgiram os comentários de que sua neta afirmou que não queria nem ver o avô em sua casa, pois, ele era pedófilo.


Na opinião do acusado, sua neta deveria estar com medo de que ele contasse para o naquele momento, ex-marido, o que ela fazia nos dias em que ficou separada; assim, procurou um jeito de tirá-lo de lá, primeiro o acusando por ter roubado coisas dela, e agora de ter abusado das crianças.

Porém, a delegada Yanna Azevedo, confirma que a prisão se deu por força de mandados, gerado após Inquérito Policial que concluiu, após as investigações, que realmente José Antônio dos Santos Oliveira, conhecido por “Bigode do Açaí”, abusou sexualmente de suas bisnetas de 5 e 9 anos de idade, respectivamente.

Agora, o homem está à disposição da Justiça e deverá ir responder por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-a do Código Penal Brasileiro.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu