Acusado de estuprar criança de 11 anos é preso em hospital onde se encontrava internado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Paulo Henrique Ferreira Cunha, 22 anos de idade, residente na Rua Belo Horizonte, Bairro Minas Gerais, Complexo VS-10, em Parauapebas, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 11 anos de idade. O acusado foi detido na noite desta quarta-feira (1º) em uma enfermaria do Hospital Municipal de Parauapebas, onde se encontrava internado.

De acordo com informações da guarnição, os policiais militares receberam denúncia dando conta que um homem tinha cometido na última terça-feira (30) crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade, moradora do Bairro Brasília, também no complexo VS-10. Os militares foram ao endereço do acusado, com apoio de policiais da inteligência da PM, mas não encontraram o suspeito em casa.


Familiares informaram aos policiais que Paulo Henrique se encontrava internado na ala psiquiátrica do Hospital Geral de Parauapebas e que no dia em que supostamente ocorreu o crime o suspeito havia fugido do hospital e havia chegado pela parte da manhã ofegante e suado na residência da família, que entrou em contato com o Samu para levá-lo novamente ao Hospital Municipal.

Como a vítima havia reconhecido o suspeito por fotografia como sendo o autor do abuso que sofreu, em ato contínuo a viatura se deslocou até o hospital e realizou a detenção do acusado, que foi encaminhado à delegada Ana Carolina, titular da Delegacia Especializada ao Atendimento da Mulher (Deam).

veja também