Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Acusado de estuprar mulher em banheiro de shopping de Parauapebas continua preso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Até esta quinta-feira (26) se encontrava preso na carceragem do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, desde a última terça-feira (24), o indivíduo Marinaldo do Carmo Pompeu Rodrigues, acusado de tentar estuprar uma mulher no banheiro feminino do Unique Shopping Parauapebas.

De acordo com o delegado Thiago Rodrigues Carneiro, plantonista da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Marinaldo do Carmo estava visivelmente embriagado ou drogado quando invadiu o banheiro do shopping e tentou estuprar a vítima.


“Ele cometeu atos libidinosos em desfavor da mulher, mas ela reagiu a este ato e gritou, chamando a atenção dos seguranças do centro de loja, que socorreram a vítima, detiveram o acusado e acionaram a Polícia Militar, que o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil”, explica o delegado.

No momento em que esperava ser atendido para prestar depoimento, Marinaldo do Carmo aproveitou o descuido da polícia e conseguiu fugir da delegacia, mas foi recapturado nas imediações e levado para o xadrez.

Ao ser chamado para prestar depoimento, o acusado se recusou a falar, afirmando que só deporia em juízo e também não quis conversar com a imprensa.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva

Publicidade

Veja
Também