Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de estupro, homem é preso no Bairro Palmares Sul

Bem diferente da versão de seus acusadores, Carlos Batista nega ter cometido qualquer ato violento e de ter praticado estupro. Segundo ele, apenas bebeu uma cerveja com uma mulher, de prenome Tamires, em um bar, e em seguida, durante o trajeto que teria como destino outro lugar de comércio de bebidas, ela disse querer ir para casa, tendo descido do veículo. “Fui dormir cedo, pois, tenho que trabalhar cedo”, afirmou o acusado, dando conta de que foi acordado no meio da noite pela polícia, que o levou preso e o apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

As marcas na vítima são evidentes, tendo no rosto vestígios de violência e a afirmação de que Carlos Batista teria feito sexo com ela à base de violência, o que caracteriza estupro; resposta que se dará após exame de conjunção carnal feito pelo IML – Instituto Médico Legal.

Carlos Batista nega ter cometido qualquer ato violento e de ter praticado estupro

 

José Aquino é o delegado responsável pelo caso e narra que o fato se deu no bairro Palmares Sul, na madrugada deste domingo (27), e está sob apuração, tendo fortes evidências de que Carlos Batista seja mesmo o autor da agressão, tendo sido preso com visível aparência de embriagues.

O delegado detalhou ainda que a vítima, de 28 anos de idade, já prestou depoimento e se notou, preliminarmente, hematomas pelo corpo, tendo sido encaminhada para exames no IML, cujos resultados serão juntados ao inquérito para embasar a prisão e disponibilização do acusado à justiça.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário