Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Acusado de estupro, homem é preso no Bairro Palmares Sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Bem diferente da versão de seus acusadores, Carlos Batista nega ter cometido qualquer ato violento e de ter praticado estupro. Segundo ele, apenas bebeu uma cerveja com uma mulher, de prenome Tamires, em um bar, e em seguida, durante o trajeto que teria como destino outro lugar de comércio de bebidas, ela disse querer ir para casa, tendo descido do veículo. “Fui dormir cedo, pois, tenho que trabalhar cedo”, afirmou o acusado, dando conta de que foi acordado no meio da noite pela polícia, que o levou preso e o apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

As marcas na vítima são evidentes, tendo no rosto vestígios de violência e a afirmação de que Carlos Batista teria feito sexo com ela à base de violência, o que caracteriza estupro; resposta que se dará após exame de conjunção carnal feito pelo IML – Instituto Médico Legal.


Acusado de estupro, homem é preso no Bairro Palmares Sul
Carlos Batista nega ter cometido qualquer ato violento e de ter praticado estupro

 

José Aquino é o delegado responsável pelo caso e narra que o fato se deu no bairro Palmares Sul, na madrugada deste domingo (27), e está sob apuração, tendo fortes evidências de que Carlos Batista seja mesmo o autor da agressão, tendo sido preso com visível aparência de embriagues.

O delegado detalhou ainda que a vítima, de 28 anos de idade, já prestou depoimento e se notou, preliminarmente, hematomas pelo corpo, tendo sido encaminhada para exames no IML, cujos resultados serão juntados ao inquérito para embasar a prisão e disponibilização do acusado à justiça.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também