Pesquisar
Close this search box.

Acusado de matar Guarda Municipal em Mãe do Rio é morto por policiais em Parauapebas

Erlan Pena Gomes, de 23 anos, morreu no último domingo (5), em confronto com policiais militares e civis no Bairro Tropical, em Parauapebas, sudeste do Pará.

Segundo informações, uma operação foi montada com intuito de cumprir dois mandados de prisão em desfavor de Erlan Pena, em virtude dos crimes de homicídios, ocorridos nos municípios de Mãe do Rio e Parauapebas. Com base nas informações, as forças de segurança foram até ao endereço da mãe de Erlan. Chegando ao local, foi realizado cerco, no entanto, o suspeito saiu pulando muros, momento em que invadiu o imóvel de uma vizinha. Ao ser localizado, ele teria sacado uma arma de fogo e apontado em direção dos agentes, sendo necessário um dos policiais reagir à injusta agressão, alvejando Erlan Pena.

O suspeito foi socorrido e encaminhado ainda com vida ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso segue sendo investigado. Erlan era apontado como um dos autores do assassinato de um Guarda Municipal que foi morto a tiros dentro do próprio carro, no mês de novembro, em Mãe do Rio, nordeste paraense. Carlos Alberto da Silva, de 45 anos de idade, era subcomandante da Guarda Municipal daquela cidade.

Reportagem: Márcio Alves  |  Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
3
+1
0
+1
5
+1
0
+1
2

Leia mais

Deixe seu comentário