Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Acusado de ‘tocar o terror’ roubando celulares é morto após reagir a prisão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações encaminhadas ao Portal Pebinha de Açúcar pelo subcomandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, Major Emmett Alexandre, era por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira (28), quando uma guarnição recebeu informações de que uma dupla em uma moto Honda-Pop de cor vermelha e placa OTY-2651 havia roubado várias pessoas em uma parada de van.

Com base na denúncia, os policiais militares passaram a diligenciar juntamente com uma das vítimas, já que um dos celulares roubados era rastreado, sendo que os meliantes foram encontrados em uma residência na Rua Daniel Franco, no Bairro Vale do Sol, em Parauapebas.


Ao ser dado voz de prisão, um dos meliantes de prenome Alan, segundo as informações repassadas à imprensa, reagiu à abordagem atirando contra os componentes da guarnição policial, que em ato contínuo revidaram para repelir a injusta agressão vindo a atingi-lo com disparos, sendo que o mesmo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O outro acusado, identificado como G. H. C. S. tem apenas 17 anos de idade e foi conduzido para os trâmites legais na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

 

A dupla estava tocando o terror pelas primeiras horas da manhã em Parauapebas fazendo “o limpa” e roubando funcionários da mineradora Vale e suas respectivas terceirizadas que aguardavam os ônibus para se deslocarem até os projetos minerais onde desempenham suas atividades profissionais.

Publicidade

Veja
Também