Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Acusados de receptação de motos roubadas são colocados na cadeia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Encontram-se presos na cadeia pública de Parauapebas desde o último final de semana, acusados de receptar motocicletas roubadas, os indivíduos Dino Rogers da Cunha Sousa, conhecido por “Tigrão”, e Rafael dos Santos Souza.

Além da dupla, presa pelas polícias Militar e Civil, foi detido também um adolescente, de 16 anos, que pertenceria à quadrilha especializada em furto de motos em Parauapebas.
O delegado Thiago Carneiro explicou à reportagem que primeiramente a PM prendeu “Tigrão” e em seguida a Polícia Civil chegou até Rafael dos Santos, que também foi detido e conduzido ao xadrez, e ao rapaz menor de idade.


Segundo a autoridade policial, os dois adultos e o adolescente fazem parte de uma quadrilha com a finalidade de receber motos roubadas na cidade para desmanchá-las e as peças poderem ser utilizadas em outros veículos.

“Dino Rogers e Rafael dos Santos estão sendo autuados pelos crimes de associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, enquanto o adolescente vai responder pelos mesmos atos infracionais, porém, será entregue aos pais, porque ainda é menor de idade”, esclarece Thiago Carneiro.
Procurados pela reportagem, os acusados não quiseram assumir ou se defender das acusações.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também