Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Adaptado ao Parauapebas, Augusto Recife quer a primeira vitória no Parazão

Presente em dois dos três jogos do Parauapebas Futebol Clube (PFC), Augusto Recife segue em busca da primeira vitória no Campeonato Paraense 2018. Na noite da última quarta-feira (24), o Gigante de Aço empatou com o Independente por 0 a 0 no estádio Rosenão e somou seu segundo ponto na competição.

Na terceira posição do Grupo A2, o clube terá uma sequência de quatro jogos seguidos em casa. Para Recife, é a oportunidade de crescer na competição. “O campeonato está no começo ainda mas o quanto antes conseguirmos nossa primeira vitória, melhor. Temos agora uma ótima sequência de jogos em casa, é uma grande oportunidade e precisamos aproveitá-la. Vamos pensar jogo a jogo e buscar nosso primeiro triunfo, que vai dar mais tranquilidade para trabalharmos”, avaliou o experiente atleta, que soma 44 jogos e três gols pelo Campeonato Paraense.

A primeira, das quatro partidas em casa do Parauapebas, acontece neste sábado (27), às 20h, contra o Águia de Marabá. O adversário, aliás, costuma trazer boas lembranças para o experiente atleta, isso porque Augusto Recife já enfrentou cinco vezes a equipe e nunca perdeu, foram duas vitórias e três empates. Além disso, no último confronto com a equipe, o jogador deu uma assistência no empate em 1 a 1 pelo estadual do ano passado, quando defendia o Paysandu. “Fico feliz pelo bom desempenho e espero que continue assim. Esses números positivos servem de motivação, claro que isso na hora do jogo não vale nada, mas é sempre um combustível a mais para entrar em campo. Estamos precisando muito da vitória e vamos lutar por isso”, concluiu.

Reportagem: Futebol do Norte

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário