Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Adolescente de 13 anos foi encontrada morta nas proximidades da Praça da Bíblia e crime choca a população

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez os munícipes de Parauapebas estão assustados com os casos violentos que estão acontecendo no município mais rico de todo o Estado do Pará.

Neste final de semana, homens das policias Civil e Militar foram informados de que um corpo teria sido encontrado nas proximidades de torres de emissoras de rádios e TVs, localizadas nas redondezas da Praça da Bíblia, no Morro dos Ventos.


Depois de investigações preliminares, as autoridades identificaram o corpo, trata-se de Bárbara Lira Pereira que tinha apenas 13 anos de idade. A Polícia ainda está investigando o caso, porém, as primeiras informações dão conta que supostamente a garota teria sido estuprada, logo após o abuso sexual teria tido seu pescoço cortado e por fim, teria sido golpeada com uma facada no coração.

Exames foram solicitados pelas autoridades policiais para que o crime bárbaro seja esclarecido. De acordo com informações do Delegado Marcelo Delgado, a população pode ficar tranquila que todos os trabalhos e ações necessárias para que os criminosos sejam presos, serão feitos pelas autoridades policiais.

O corpo de Bárbara Lira Pereira será sepultado durante a manhã desta segunda-feira (24) no cemitério que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen.

Foto da vítima em vida
Foto da vítima em vida

REUNIÃO NO FÓRUM
De acordo com o Delegado Marcelo Delgado, Superintendente Regional de Policia Civil em Parauapebas, hoje pela manhã ele estará se reunindo com o Juiz Criminal Dr. Líbio Moura, o objetivo do encontro é para que os dois possam cobrar a presença urgente de um médico Legista em Parauapebas, sendo que a ausência do profissional está atrapalhando nas investigações de casos como esse da garota de 13 anos que perdeu sua vida de forma prematura.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Enviada via WhatsApp

Publicidade

Veja
Também