Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente de 15 anos morre afogado em represa na zona rural de Parauapebas

Um final de semana que seria de descanso e tranquilidade teve um final triste para a família de Felipe Sousa do Nascimento, de apenas 15 anos. O jovem morreu afogado em uma represa na entrada da Vila Paulo Fonteles, área rural de Parauapebas, na tarde de sexta-feira (22).

De acordo com informações da Polícia Militar, o menino iria passar o final de semana com os avós. Cleonice Sousa do Nascimento, mãe da vítima, contou para as autoridades que foi o avô de Felipe quem deu a notícia sobre o afogamento. Ele narrou que era por volta de 17h30 quando o garoto pediu para nadar na represa. O ancião tentou salvar o neto com o auxílio de uma corda, mas não foi possível, Felipe morreu naquele fim de tarde.

A PM foi acionada, bem como uma viatura do Corpo de Bombeiros, para resgatar o corpo. Posteriormente, equipes das Polícias Civil e Científica chegaram ao local para realizar perícia e investigação do caso.

O sargento Vale, do 23º Grupamento de Bombeiro Militar de Parauapebas, contou para a reportagem que o corpo de Felipe foi encontrado a uma profundidade de quatro metros. “O local (do afogamento) os familiares cavaram para ser um criatório de peixe. O menino não sabia nadar e pulou, acabou se afogando”, encerra.

Reportagem: Luciana Araújo, com informações de Ronaldo Modesto  |  Correio de Carajás

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
9
+1
6
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário