Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Parauapebas

Já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas o homicídio de Euryques Oliveira Santos, 16 anos, e a tentativa contra um indivíduo até então não identificado. O caso aconteceu durante a noite desta segunda-feira (7), na Rua Jardim das Oliveiras no Bairro Betânia, aos fundos do centro de abastecimento do Serviço de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP).

Segundo apurado pela reportagem, às vítimas estavam na frente de um imóvel conversando quando foram surpreendidos por suspeito que estava em uma motocicleta de cor, placa e modelo não anotados, no qual realizou aproximadamente cincos disparos de arma de fogo, acertando Euryques Oliveira com um único disparo fatalmente na região do peito, enquanto a segunda vítima foi baleada abaixo do coração. Com o forte impacto do disparo, o projétil que acertou o adolescente de 16 anos, perfurou e saiu pelas costas da vítima.

O sobrevivente foi socorrido por em um veículo particular e encaminhado para a emergência do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Agentes da Polícia Científica estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário