Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Adolescente de 16 anos que estava desaparecido em Parauapebas é encontrado morto nas proximidades de shopping

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Só após 15 dias desaparecido, período em que a família espalhou cartazes na expectativa de reencontra-lo, que o mistério em torno do sumiço de Thiago Sampaio Barbosa chegou ao fim ontem, terça-feira, 10.

O rapaz de apenas 16 anos foi visto pela última vez no fim do dia quando jogava pelada de futebol com os amigos, não sendo jamais visto com vida. Porém ontem a polícia recebeu informações e foi ao local onde confirmou o achado em avançado estado de decomposição com os ossos já à mostra. O corpo foi encontrado em um matagal próximo ao Partage Shopping, local de difícil acesso motivo que, segundo a polícia, a vítima deve ter sido atraída ainda viva, pois seria difícil levá-lo morto.


O caso agora está a cargo da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil que ainda não tem linha definida de investigação já que o adolescente não tem passagem na polícia e nem histórico de envolvimento com o crime, sendo elogiado pelos pais que o tinha como um bom filho.

Mas um detalhe foi notado que despertou a atenção de nossa equipe de reportagem, trata-se de uma pedra deixada ao lado do corpo da vítima, semelhante ao homicídio do travesti Leonardo Sores (Lara) o que pode ser motivo de maior atenção dado à semelhança.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Publicidade

Veja
Também