Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Adolescente é assaltado dentro de escola pública em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Katiane Cordeiro Freire, contou que o seu filho de 15 anos, identificado como Victor Keven se encontrava na quadra de esportes da Escola Municipal Chico Mendes, Bairro Cidade Nova, local no qual o mesmo estuda, quando por volta de 13h00 desta quinta-feira (22), após o termino do intervalo, dois elementos pularam o muro da escola, e ao adentrarem caminharam em direção ao adolescente.

Ainda de acordo a mãe do adolescente, um os elementos que estava munido de arma de fogo exigiu que lhe entregasse o aparelho celular de seu filho, sendo que o garoto nada pôde fazer a não ser entregar o seu telefone móvel.


No momento do assalto o vigia se encontrava no portão da frente, e não viu o fato ocorrido, logo após o garoto ainda tentara acionar uma viatura da Polícia Militar, mas os mesmos não se deslocaram até a escola.

“Isso é uma situação absurda, não se tem mais segurança nem dentro das escolas, meu filho ser assaltado dentro de uma instituição de ensino e ficar por isso mesmo como se nada tivesse acontecido, é o fim”, relatou Katiane.

“Eu estava lá na quadra com um amigo, e momentos depois do sinal tocar indicando o fim do intervalo, os bandidos pularam o muro da escola e levaram meu celular, depois consegui ligar para Polícia, mas eles não vieram, falei com o diretor, mas ele não disse muita coisa”, enfatizou Victor Keven, após ser vítima dentro do local em que estuda.

Casos como esse mostra a ousadia com que tem agido a bandidagem em Parauapebas, e esses tem cometido seus atos criminosos em qualquer hora do dia e em qualquer lugar que bem entenderem, sem se intimidar em praticá-los.

Reportagem: André Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também