Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Adolescente encontrada morta no Bairro Jardim Canadá em Parauapebas tinha 15 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde desta terça-feira (29), autoridades policiais foram informadas por populares que um corpo de uma mulher foi encontrado sem vida no Bairro Jardim Canadá em Parauapebas.

Diante das informações, homens das polícia Militar e Civil, além de funcionários do Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves se deslocaram ao local e fizeram a remoção do corpo.


De acordo com a Delegada Yanna Azevedo, responsável pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, o corpo da mulher ainda não foi identificado, porém, as autoridades policiais estão trabalhando para que seja identificado o mais breve possível e que as investigações avancem.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar está apurando as informações e assim que as autoridades policiais repassarem atualizações sobre o caso, postaremos aqui em nosso site.

Foto da vítima em vida
Foto da vítima em vida

ATUALIZAÇÃO: 12H15MIN (30 de dezembro de 2015)

De acordo com informações obtidas pelo repórter Antônio Marcos da RBATV Parauapebas, a moça que foi encontrada morta trata-se de Amanda dos Santos Freire que tinha apenas 15 anos de idade.

As primeiras atualizações dão conta que Amanda teria sido assassinada com dois tiros de arma de fogo e duas facadas na região da barriga.

A Delegada Yanna Azevedo, responsável pelo caso, não conversou com a imprensa para que as investigações não sejam atrapalhadas, porém, em conversa com o pai da vítima que esteve hoje pela manhã na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, e bastante abalado, ele confirmou ao repórter Antônio Marcos que sua filha estava a dois dias desaparecida.

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

Publicidade

Veja
Também