Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Adolescente engravida de padastro que a estuprava desde os 12 anos de idade em ‘rituais espíritas sexuais’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um crime revoltou a população de São Félix do Xingu, no sudeste paraense. Um padrasto foi preso acusado de estuprar e engravidar adolescente de 14 anos. De acordo com o depoimento da vítima, os abusos começaram quando ela tinha 12 anos e ocorriam durante “rituais espíritas sexuais”.

Após a denúncia, Geneci Ribeiro foi autuado pela prática do crime estupro de vulnerável, em cumprimento do mandado de prisão expedido pelo juiz titular da Vara Única da comarca da cidade.


A situação foi levada à Polícia por meio do Conselho Tutelar, que informou aos investigadores que a menor já estava grávida de oito meses do abusador. Outras testemunhas também foram ouvidas.

A adolescente foi encaminhada para exame pericial que confirmou a gravidez e a violência sexual. A vítima relatou que o padrasto tinha relacionamentos com ela desde os 12 anos de idade em rituais espíritas sexuais e que nessas ocasiões, acabou engravidando.

Entre as pessoas ouvidas, estava a mãe, que confirmou os rituais espíritas sexuais, afirmando ser conivente com as práticas criminosas.

A prisão preventiva do acusado foi pedida imediatamente, para proteger as outras cinco menores de idade que vivem na mesma casa que Geneci.

Publicidade

Veja
Também