Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Adolescente que estava desaparecida é encontrada pela polícia em prostíbulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desaparecida desde o dia 25 de julho, a adolescente de iniciais I. S. B, de 14 anos de idade, foi encontrada pela polícia no início da noite da última segunda-feira (1). A polícia chegou ao local através de informações que davam conta da localização da moça sumida.

De acordo com o Delegado Nelson Alves Junior, em uma diligencia realizada entre as polícias Civil e Militar, para averiguar um endereço onde possivelmente estaria a adolescente que teria fugido de casa, a polícia descobriu que a garota estava sendo aliciada, e que além dela, haviam outras duas jovens, sendo uma de 15 e outra de 17 anos de idade.


Ainda segundo o Delegado, a proprietária da residência, identificada por Camila Silva Neves, de 19 anos de idade, mantinha uma relação afetiva com uma das adolescentes e que o local estaria sendo usado para prostituição e a dona da casa estaria gerenciando o prostíbulo.
Com base nas investigações, Camila Silva foi presa acusada de corrupção de menores e se encontra a disposição da justiça.

Ouvida pela reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, Camila Silva se defendeu dizendo que é inocente e alegou que não tinha conhecimento que as adolescentes estavam em sua casa. “Trabalho de terça a domingo, eu não sabia que as três garotas ficavam em minha casa, quando as vi perguntei sobre suas famílias e mandei que as mesmas ligassem para suas mães, se elas ligaram ou não, eu não sei. Uma delas é namorada de minha irmã adolescente e as outras duas são amigas delas”, alegou a acusada.

Perguntada se em sua residência funcionava uma casa de prostituição, a Camila Silva negou.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também