Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Adolescentes que estavam ‘tocando o terror’ no Residencial Alto Bonito são apreendidos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), apreenderam dois adolescentes, ambos de 15 anos de idade. A dupla, de acordo com informações, estava praticando vários assaltos desde cedo pelo Residencial Alto Bonito, em Parauapebas na última sexta-feira (1).

Com as informações recebidas, as rondas foram intensificadas pelos policiais militares para tentar localizar os assaltantes.
A dupla foi apreendida no Bairro Parque dos Carajás. Os adolescentes estavam caminhando quando foram avistados pela guarnição da Rocam.


 

Na abordagem, dois revólveres de fabricação caseira que estavam municiados foram encontrados na cintura de cada um dos menores infratores.

Apreendidos, na delegacia a polícia descobriu que os adolescentes já foram autuados por várias infrações, principalmente pelo crime de roubo de motocicletas. A nossa reportagem tentou conversar com os menores infratores, mas eles permaneceram em silêncio. Após o procedimento policial a dupla foi encaminha para o Ministério Público.

Publicidade

Veja
Também