Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Adonei Aguiar registra candidatura a prefeito em Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com as leis eleitorais, os pedidos de candidatura aos cargos eletivos para prefeito, vice-prefeito e vereadores, terão o prazo máximo até o dia 15 de agosto.

Em Curionópolis o presidente do DEM e pré-candidato a prefeito, protocolou hoje sexta-feira (12) o pedido de registro da candidatura a prefeito, Adonei Aguiar juntamente com a sua vice-prefeita, amigos e correligionários foram até o cartório municipal e fizeram o protocolo do pedido que foi aceito pelo órgão, agora Adonei passa de pré-candidato para candidato a prefeito de Curionópolis.


 

gsgsgs.jpg

Adonei Aguiar exibe com alegria o protocolo do registro de candidatura

Início da Campanha:curio

Os candidatos aos cargos poderão fazer o registro até o dia 15, porém a campanha oficialmente só poderá ser feita a partir do dia 16 de agosto, onde os mesmos terão o CNPJ liberado pela justiça eleitoral e poderão confeccionar seus materiais de campanha e fazer suas publicidades de acordo com as leis eleitorais previstas em seus municípios. Em alguns municípios os candidatos terão tempo de TV e Rádio, em outros apenas em Rádio, além de  carro de som volante, santinhos e banner que terá que respeitar os tamanhos específicos.

A eleição deste ano está marcada por uma série de restrições aos candidatos, como redução do tempo de televisão (de 45 para 30 dias), proibição das doações empresariais e limite de gastos em campanhas. Diante dessa realidade, a internet virou a tábua de salvação no sentido de compensar essas limitações. Ou seja, a web será fundamental e estratégica para o pleito de outubro.

Leis.jpg

Publicidade

Veja
Também