Publicidade

Advogada cria PTinder para paquera entre pessoas de esquerda

A advogada Maria Goretti Nagime está criando o PTinder, uma página para promover namoro entre pessoas de esquerda. Agora os usuários poderão paquerar sabendo previamente a ideologia da pessoa.

De acordo com a Folha de S.Paulo, a idealizadora da ferramenta deve criar primeiro uma página no Instagram. Em seguida, disponibilizará o aplicativo para download.


A página deve apresentar um quadro com o nome de “Partidão de Esquerda”. Nele, haverá pequenas entrevistas com pessoas solteiras ou em um relacionamento aberto ou confuso, que estejam procurando um novo amor.

A ideia teria surgido após um amigo da advogada ter sido dispensado por uma pretendente e ficado na fossa. Ela, então, resolveu ajudá-lo divulgando uma foto dele nas redes.

Na legenda, Maria escreveu que ele era advogado, diretor de escola técnica, bom papo e “de esquerda”, e isso teria chamado atenção de pretendentes.

A notícia sobre o lançamento do aplicativo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Para um usuário, pessoas de direita podem acabar flertando no aplicativo.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu