Advogado ‘supostamente desaparecido’ dá as caras e é recebido por amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A alegria foi notada nos amigos ao reencontrar Arivaldo Aires Rocha, o advogado que foi dado como ‘supostamente desaparecido’ desde o dia 31 de março. “Eu não estava desaparecido”, informou Arivaldo, ao ser recebido por amigos na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, dizendo que estava em casa, porém, sem o contato telefônico.

Mas, o advogado aparentava semblante abatido, talvez, por ter se mantido recluso em sua residência por longo período se resguardando do vírus que propaga a Covid-19. O que gerou preocupação nos amigos e funcionários, pois, de acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na 20ª Seccional de Polícia no dia 1º de abril, nem mesmo eles sabiam do paradeiro de Arivaldo Aires Rocha. “Nos últimos dias procuramos pelo patrão em diversos lugares que ele frequentava, incluindo a Seccional da OAB em Parauapebas e também na Delegacia de Polícia onde ele sempre ia trabalhando para presos, além de tê-lo procurado em sua chácara localizada na região do Rio Branco e por lá também não se tem notícias dele”, contou à polícia, Sebastião Mota da Silva, que diz trabalhar com Arisvaldo há 15 anos.


Agora, findo o mistério do “aparente sumiço” de Arisvaldo, resta comemorar o final feliz e o retorno do advogado à ativa.

veja também