As polícias Civil e Militar continuam atuante no combate à criminalidade cresce em Parauapebas fomentada pela guerra as facções criminosas. Desta vez, o objetivo é encontrar dois homens que invadiram o Bairro Vila Nova atirando e gritando “aqui é o CV”, se referido ao Comando Vermelho e “é o bonde, não passa nada, Comando Vermelho p*”.
Como resultado dos vários disparos realizados pela dupla foram feridos Helisson Sousa Silva, 39 anos de idade, Thaleyson Henrique da Silva Rodrigues, 20 anos de idade, e Ronisvan Almeida Duarte, 26 anos de idade; que, por sorte, sofreram apenas tentativas de homicídio, tendo todos sido socorridos no Hospital Municipal de Parauapebas. O estado de saúde de Thaleyson é grave, tendo sido transferido para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP).
A única pista que ficou para os policiais procederem as investigações foi o rumo tomado pelos atiradores, que seguiram em direção ao Bairro Cidade Jardim, nas motocicletas que usavam, sendo ambas da marca HONDA, das quais as placas não foram anotadas.
Logo após as fugas, foram realizadas buscas nas proximidades na tentativa de localizar os infratores, mas, sem sucesso.