Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

AGAM encerra ações do 1° semestre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Finalizando o 1° semestre de atividades, a Associação Girão de Artes Marciais (AGAM) realizou café da manhã aos pais, alunos, familiares e apoiadores, juntamente com um torneio interno de karatê, onde todos foram premiados com medalhas. Houve ainda uma roda de capoeira, gincanas e brincadeiras entre os presentes.  “O principal objetivo deste evento foi comemorar o sucesso e as conquistas do 1° semestre, que só foram possíveis graças as parcerias com entidades, empresas, governo municipal, atletas e seus pais”, admite Girão, diretor técnico da AGAM, dando conta de que além dos professores envolvidos no projeto, mestre Antônio e  professor Sibita Capoeira; Rosania Correia da Silva Lima, coordenadora geral do CRAS do bairro dos Minérios; Ana Consuelo, psicóloga do CRAS; Rodrigo Leal e Djarli Mendes, Coordenadores do Projeto PIPA.

Entre os atletas que participaram, destaque para a atual campeã Norte e Nordeste, Elayne Oliveira, que disputou e venceu este ano em Salvador-BA a competição; ela é também campeã parauapebense no interno de férias.


O evento teve o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel); Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas); Coordenação do Projeto Pipa e da Coordenação do CRAS dos Minérios.

 

Conheça as ações desenvolvidas pela AGAM neste primeiro semestre de 2017:

PSEEM – Projeto Social Esportivo e Educacional Marcial (Aulas de karatê); com 120 atendidos com aulas, uniforme, acompanhamento psicopedagógico e psicológico, com profissional de educação física, além de atendimento com assistentes sociais.

Participação no campeonato Norte e Nordeste de karatê em Salvador-BA de 28 a 30 de abril, de onde trouxe como resultado três campeões, quatro vice-campeões, nove medalhistas de bronze.

Escolinha de futebol, com 120 Atendidos com uniforme, chuteiras, acompanhamento psicopedagógico e psicológico, com profissional de educação física, além de atendimento com assistentes sociais.

Projeto Vale aprender inglês, desenvolvido através de parceria entre AGAM e mineradora Vale S. A., tendo atendido 30 alunos no maior e melhor curso de inglês com professores formado na Inglaterra e EUA; com todo material didático de auto padrão.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também