Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Agência dos Correios do Bairro Cidade Nova e Liga Esportiva são alvos de bandidos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez a criminalidade voltou a dar seu recado em Parauapebas, dessa vez, um dos alvos foi a Agência dos Correios que fica localizada na Rua 10, Bairro Cidade Nova.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 15h00 da tarde desta segunda-feira (5), quando um elemento pulou o balcão de atendimento da agência e ao render um dos seguranças, acabou levando sua arma de fogo.


Ainda de acordo com as informações, a ação do elemento teria sido acompanhada por outras pessoas que estavam “dando apoio” ao ato criminoso.

Homens das polias Militar e Civil foram acionados e estão fazendo as primeiras investigações para tentar chegar aos criminosos e confirmar se além da arma de fogo, eles levaram dinheiro na ação.
Por conta do ataque, a Agência dos Correios do Bairro Cidade Nova encerrou mais cedo os atendimentos que estavam sendo feitos ao público.

LEP também é alvo

Outro alvo de bandidos nesta semana foi a sede da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP), que foi arrombada por meliantes. A entidade fica localizada no Bairro Rio Verde e os diretores estão avaliando o que foi levado pelos ladrões.

Publicidade

Veja
Também