Agência está em busca de modelos Plus Size para realização de concurso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Agência Dhals Model está à procura de garotas que sonham em ser modelo, porém, tem o peso fora do tradicional. Trata-se da categoria Plus Size que vem invadindo as grandes tendências da moda.

Primeiro, vamos entender o significado da palavra Plus Size: Este termo foi dado pelos Norte Americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional usado nas lojas, ou seja, Plus Size = Tamanho Maior, tamanhos acima do tamanho 44 do manequim. Produtores, agência de modelos, lojistas, marqueteiros entre outros, já estão incluindo o modelo Plus Size em suas propagandas. A procura maior das plus size ocorre nas cidades metropolitanas como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, entre outros, apesar de que aos poucos procura está evoluindo e nós vamos fazer parte.


Se identificou? Agora, Parauapebas está abrindo as porta para garotas que têm a auto estima lá em cima, e que sonham em ser modelo, porém, acham que isso é impossível.

Pois bem, a Agência Dhals Model está à procura de meninas do manequim acima de 44 e com idade entre 14 e18 anos. As selecionadas irão participar do concurso “Miss Parauapebas Juvenil Plus Size”.

De acordo com os diretores da Agência Dhals Model, esta é uma forma de incluí as modelos Plus Size no mundo da moda. “O Brasil adotou este sistema de modelagem e nós não vamos ficar de fora”.

As garotas que tiverem interesse devem procurar a agência na rua “P”, número 228, bairro União, em Parauapebas.

Publicidade

veja também