Publicidade

Agente de trânsito é assassinado a tiros no interior do Pará

O agente de trânsito Fabrício Desangelys Monteiro dos Santos foi assassinado, na madrugada deste sábado (17), após uma discussão. O crime aconteceu por volta das 04 horas da manhã, no município de Altamira, no sudoeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava retornando de um evento em seu veículo, quando foi surpreendido pelo acusado, identificado como Thiago Feitosa Assunção, que junto com um outro homem, identificado como Marcos Vinicius, conhecido como “Neguinho do Santa Benedita”, foi assassinado com três tiros.


Fabrício Desangelys ainda tentou fugir, mas foi alvejado pelas costas. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Altamira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Testemunhas relataram que o caso teria sido motivado por uma discussão, na última semana, após o agente de trânsito aplicar uma multa por infração de trânsito no acusado. Na noite de sexta-feira (16), Thiago Assunção teria encontrado Fabrício Santos em uma festa e, na saída, perseguiu a vítima.

A Polícia Civil informou que a arma usada no crime foi jogada em um terreno baldio e não foi localizada. Logo após o crime, o autor dos disparos foi preso, porém seu comparsa conseguiu fugir. Diligências estão sendo realizadas para localizar o piloto da moto. Thiago Feitosa Assunção foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu