Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Agente de trânsito tenta desviar de buraco e capota viatura em Canaã dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma operação emergencial de um agente da Secretaria Municipal de Trânsito de Canaã dos Carajás (SETRAN), por muito pouco não terminou em tragédia, na noite do último sábado (25).

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, uma camionete da SETRAN que estava sendo conduzida por um agente de trânsito se envolveu em um grave acidente. O funcionário público estava conduzindo o veículo em alta velocidade em uma situação emergencial na Avenida São João, no Bairro Novo Horizonte, quando se deparou com um buraco e ao frear para desviar do mesmo, acabou perdendo o controle da camionete que veio a capotar.


O acidente só não acabou com vítima fatal porque o condutor do veículo estava usando o cinto de segurança, o que acabou preservando sua integridade física e evitando o pior.

Apesar do agente de trânsito João Rodrigues não ter ferimentos graves, a camionete que ele conduzia ficou bastante danificada e por incrível que pareça, o buraco que acabou causando o acidente está localizado nas proximidades da Secretaria Municipal de Obras de Canaã dos Carajás.

Publicidade

Veja
Também