Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Agentes do DMTT apreendem veículo que estava operando serviço de táxi lotação

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) de Parauapebas apreenderam na manhã desta quarta-feira (4), na Estrada Faruk Salmen, o automóvel modelo Ônix, de cor vermelha e placa OTJ3G46, que estava operando o serviço de táxi lotação, atividade proibida no município.

Em declarações prestadas à reportagem do Pebinha de Açúcar, a agente de trânsito Cida, do DMTT, explicou que a atividade do serviço de táxi lotação é proibida por lei municipal, mas mesmo assim muitos motoristas são flagrados explorando o serviço, cobrando uma média de cinco reais de cada passageiro, e por isso têm seus veículos apreendidos por descumprirem a lei.

Segundo a agente de trânsito, o motorista que teve o carro apreendido é habilitado para transportar passageiros por meio de aplicativo, mas preferia o serviço de táxi lotação, por achar a atividade mais rentável.

Os agentes do DMTT não revelaram o nome do motorista que teve o veículo apreendido nas proximidades da Feira do Produtor. Procurado pela reportagem, ele não quis falar.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário