Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Agricultor perde a vida na PA-275; motoristas reclamam de falta de sinalização

O agricultor Fábio Marques de Oliveira, de 57 anos de idade, natural de Coroatá-MA, morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 21h50 da noite de sábado (4), na rodoviária PA-275, em frente a entrada do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

Informações de um dos filho da vítima, identificado apenas pelo prenome de Júnior, dão conta ele vinha de Curionópolis com destino a Vila Cedere I, quando seu pai que pilotava uma motocicleta Honda Broz de cor branca e placa QDH-3I52, momento em que teria perdido o controle próximo ao radar de velocidade ao bater numa guia de retorno. O filho da vítima contou para a polícia que vinha em um veículo a alguns quilômetros atrás, e quando chegou no local já encontrou seu pai caído na pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, os paramédicos constataram que a vítima já havia entrado óbito.

Na colisão, a vítima foi arremessada junto com a moto a cerca de 50 metros de distância do obstáculo onde bateu com a cabeça no asfalto. Embora estivesse usando capacete, Fábio Marques sofreu uma forte pancada vindo a estourar um dos olhos.

Também foi levantada a hipótese de que a vítima que tinha o costume de fazer aquele percurso, tenha sido fechada por outro veículo, levando ele a perder o controle de sua moto.

No local, motoristas e populares criticaram a forma em que construíram os retornos ao longo da PA-275, uma vez que passa do canteiro, tomando um pouco da pista e colocando em risco a vida dos condutores de veículos, por também não ser sinalizados devidamente.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário