Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Águia de Marabá bate o Parauapebas por 1×0 no Zinho Oliveira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após vencer o Cametá pelo placar de 2×1 no Estádio Rosenão em Parauapebas, o PFC viajou até o município de Marabá na última quarta-feira (3) e por mais que tenha se esforçado bastante, saiu de campo com uma derrota pelo placar de 1×0 diante do Águia.

Em um jogo em que a arbitragem influenciou bastante o placar, o Águia aproveitou a oportunidade em uma jogada em que era lateral para o Parauapebas, porém a arbitragem deu para o time da casa e marcou o único gol da partida com o aguiano Erick, aos 16 minutos do segundo tempo.


No final do jogo, todos os jogadores do Parauapebas Futebol Clube e membros da diretoria do “Gigante de Aço” reclamaram da arbitragem que prejudicou e muito o time parauapebense.

Rodada ajudou o PFC

Por mais que tenha perdido pelo placar de 1×0, o Parauapebas Futebol Clube foi beneficiado na segunda rodada, tendo em vista que o Clube do Remo que ganhou no Águia pelo placar de 5×3 na primeira rodada, jogou nesta quarta-feira contra o São Francisco e perdeu por 1×0.

No Grupo A1 do Campeonato Paraense 2016, quatro clubes estão empatados com três pontos. A liderança é do Clube do Remo por ter mais gols marcados (5, no total). O único que ainda não pontuou na chave é o Cametá.

Na próxima rodada, o Águia de Marabá visitará o Cametá às 20h do outro sábado (13), no Parque do Bacurau, enquanto que o Parauapebas receberá o São Francisco no dia seguinte, às 16h, no Estádio Rosenão.

Publicidade

Veja
Também