Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Águia de Marabá consegue a segunda vitória consecutiva

O Águia de Marabá começou a voar no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de vencer o Brasiliense, com uma vitória emocionante no fim de semana passado, ontem, o Águia deixou mais um time comendo poeira. A vítima dessa vez foi o Baraúnas-RN. Mesmo jogando fora de casa, na cidade de Mossoró (RN), o Azulão não tomou conhecimento do adversário e aplicou 3 a 0. Com a vitória, os marabaenses se postam na quarta colocação do G4 do Grupo A, com 14 pontos ganhos. O técnico João Galvão gostou da vitória do seu time e prevê evolução. “Série C é assim: você começa a crescer a partir da metade da competição”, considera.

A vitória marabaense, foi construída com certa facilidade e saiu dos pés de Júnior Timbó, Ceará e Keno. Já o Baraúnas, que era comandando por um velho conhecido da torcida paraense – o técnico Samuel Cândido – está na zona de rebaixamento. No jogo que começou equilibrado, o Azulão logo tratou de mostrar serviço. O primeiro gol saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, depois de um bom passe de Keno para Junior Timbó, que não desperdiçou. A dupla, por sinal, infernizou a defesa do tricolor até os 37 minutos, quando Danilo Galvão tocou para Ceará, sutilmente, ampliar. Os jogadores do Tricolor reclamaram muito da arbitragem.

No segundo tempo, quando se esperar uma melhor reação dos donos da casa, devido à derrota por 2 a 0, foram os visitantes, mais uma vez, que deram as ordens. Logo aos dois minutos, Keno fez boa jogada na entrada da área, mas desperdiçou a chance. Porém, depois da persistência, Keno, finalmente, conseguiu deixar sua marca aos 12. Com a ampla vantagem, orientou seus comandados a manterem a calma até o final do jogo.
(Diário do Pará)

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário