Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Ajudante de pedreiro morre após cair do 4º andar de prédio em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil do município de Parauapebas abriu inquérito policial para apurar a morte do ajudante de pedreiro Raimundo Assunção Marques, 36 anos de idade, que morreu ao cair de um prédio de quatro andares onde trabalhava.

O fatídico aconteceu por volta das 9h00 desta quarta-feira, 24, em uma obra de acabamento de um prédio de quatro andares localizado na Avenida Espanha, esquina com Rua Iaundê, bairro Vila Rica, em Parauapebas.


De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, na hora do ocorrido, Raimundo Assunção estava montando um telhado metálico em uma altura de aproximadamente 30 metros, em dado momento, o ajudante de pedreiro teria pego uma das telhas e veio a se desequilibrar, como estava sem o uso de equipamento obrigatório de segurança, o mesmo caiu no meio do asfalto da rua Iaundê.

Colegas de trabalho da vítima ainda tentaram reanimá-la, mas não tiveram sucesso e quando a equipe de paramédicos do SAMU chagou ao local, Raimundo Assunção já havia entrado em óbito.

Depois do levantamento de praxe realizado pela Polícia Civil e peritos do Instituto Renato Chaves, o corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar tentou conversar com parentes da vítima, porém, ninguém quis prestar mais informações.
Por sua vez, o delegado plantonista José Aquino, disse que logo que tomou conhecimento do acidente, sua equipe de policiais foi encaminhada até ao local para apurar o fatídico. “A vítima trabalhava no prédio junto com um irmão dela que já foi ouvido em depoimento e registrou ocorrência do caso, no local solicitamos perícia junto ao IML e iremos aguardar o resultado que irá ajudar nas investigações, entretanto temos a informação que a vítima estava trabalhando sem o uso de equipamentos de segurança”, relatou a autoridade policial.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também