Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Aline Barros abre as festividades do aniversário de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi na primeira noite de festa para comemorar os 30 anos de emancipação política de Parauapebas que a cantora gospel Aline Barros levou sua contagiante música a um público de milhares de pessoas que compareceram na Praça de Eventos. O ato se deu na noite da última quarta-feira, 9, quando, com repertório marcante, a cantora conduziu os participantes a momentos de adoração e louvor.

No palco do evento se fez presente o prefeito Darci Lermen, acompanhado da primeira dama, Viviane Lermen; além de diversas autoridades.


Durante esta quinta-feira (10), dia em que Parauapebas completa 30 anos, os munícipes contaram com uma programação especial em diversos pontos; sendo o primeiro deles, o corte do bolo na Praça de Eventos, ato simbólico que contou com a presença do prefeito Darci Lermen, em homenagem ao município; além dos jogos da cidade realizados no Complexo Esportivo, às 8h00.

Por volta das 14 horas, foi o momento de reunir a comunidade e realizar o anúncio de lotes urbanizados que atenderá as famílias que hoje vivem em condições inadequadas, ato que se deu na Praça de Eventos. A entrega dos lotes, será feita após período necessário para que sejam concluídos trâmites administrativos pela Secretaria de Habitação (Sehab).

 

Às 18h00 foi realizada missa campal, também na Praça de Eventos e a programação continua ainda com shows católicos nacional e locais e show com Solange Almeida e artistas locais.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também