Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Almoço beneficente arrecada fundos para a recuperação da saúde de “Pescoço do Espetinho”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Amigos e familiares de André Osvaldo, proprietário do “Espetinho do Pescoço”, que fica localizado na Avenida dos Ipês, bairro Cidade Jardim, realizaram neste domingo (19) um almoço beneficente que tem como objetivo arrecadar fundos para que sejam usados para a recuperação da saúde de “Pescoço”, que recentemente foi vítima de um infarto e se encontra internado no Hospital Regional de Marabá com quadro de saúde grave.

A mobilização beneficente de amigos e familiares tenta arrecadar o valor de R$ 35 mil para que André Osvaldo possa ser transferido para um hospital em Goiânia-GO, onde precisa passar por uma cirurgia com urgência.


Ajude você também

Se você tem interesse em ajudar André Osvaldo, conhecido popularmente como “Pescoço”, faça a doação de qualquer valor através da conta do Banco do Brasil, agência: 3374-x, conta corrente: 29076-9, que tem como titular Carlos Alberto Pacola de Carvalho ou Banco ou Banco Bradesco, agência: 2008-7, conta corrente: 011239-9, titular: Osmar Freitas Gil.

Os amigos e familiares de “Pescoço” também estão vendendo rifas pelo valor de R$ 15 para serem sorteadas no próximo final de semana com vários prêmios. As rifas estão sendo vendidas no Espetinho do Pescoço, na Avenida dos Ipês, bairro Cidade Jardim.

Veja as fotos de Israrl Lira – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

OBS: Para ampliar a imagem, clique na foto!

Publicidade

Veja
Também