Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Aluna de ensino médio denuncia falta de escola para estudar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por meio de mensagem enviada à redação do Portal Pebinha de Açúcar, a estudante Laís Fernanda Matos Pereira, líder da turma 1Tro5, do IV Anexo, da Escola Eduardo Angelim, localizada na Av. Inglaterra, Bairro Novo Horizonte, Parauapebas, denuncia que os alunos daquele estabelecimento de ensino médio estão com mais de trinta dias sem aula.

Segundo Laís Fernanda, antes de iniciar o período de férias escolares, no mês de julho, a diretoria da escola comunicou aos alunos que quando eles retornassem do recesso, no início do mês de agosto, passariam a estudar nas instalações de um antigo hotel, localizado às margens da Estrada Faruk Salmen, para onde o anexo da Escola Eduardo Angelim estaria se transferindo, mas até a presente data a transferência não ocorreu, deixando os alunos prejudicados, por falta de aula.


“Estamos sem previsão de quando as aulas vão começar. Além da falta de responsabilidade com os alunos, não estamos sendo informados de nada”, reclama a estudante, mostrando-se preocupada com a situação.

Publicidade

Veja
Também