Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Amante é humilhada pela esposa de homem na saída de motel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma mulher de 37 anos foi detida, na noite da última quarta-feira (19), junto com o filho de 18 anos, acusados de agredir e humilhar a suposta amante do marido dela, uma mulher de 38 anos, após flagrar o casal em um motel na cidade de Tailândia, nordeste paraense. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Segundo informações do portal Tailândia, a esposa traída descobriu que o marido se encontraria com a amante no motel da cidade. Ela resolveu, então fazer uma “emboscada” e ficou esperando o casal sair do local.


A amante teve as roupas arrancadas, no meio da rua, e foi levada para uma escola, onde era realizada uma festa junina, pela esposa traída e pelo filho dela. Nesse momento, as cenas de humilhação foram gravadas.

O vídeo mostra a suposta amante nua, em cima de uma motocicleta, sendo segurada pela traída. A vítima tem os seios expostos e é humilhada verbalmente na frente de diversas pessoas.

Ainda de acordo com o portal Tailândia, mãe e filho permanecem presos na delegacia de da cidade. Eles devem responder por lesão corporal, agressão e sequestro. Os dois ainda passarão por uma audiência de custódia com o juiz, marcada para a próxima terça-feira (25) A vítima das agressões prestou depoimento na delegacia, e o marido também colaborou com a polícia, mas apenas como testemunha.

A reportagem optou por não exibir o vídeo, que contém cenas de agressão e humilhação.

Publicidade

Veja
Também