Publicidade

‘Amigos do SENAI’ preparam futebol solidário em prol de famílias carentes

Os ‘Amigos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)’ de Parauapebas estão organizando um futebol solidário denominado de “10° Quadrangular dos Amigos”, que vai ser realizado no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o “Rosenão”, no próximo dia 13 de dezembro, a partir das 18h00.

O torcedor que for acompanhar os jogos vai poder ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade da cidade, com a doação de alimentos não perecíveis, brinquedos ou roupas.


Além de ajudar o próximo, quem for assistir aos jogos no Rosenão vai participar de sorteios de brindes. A organização do evento já confirmou as quatro equipes participantes do tradicional futebol solidário de Parauapebas, que terá em campo os times: Amigos do SENAI, Enferrujadinhos (colaboradores VALE SA), Imprensa local e Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

Os duelos serão sorteados para o sistema eliminatório, que inicia com a fase de semifinal, com os dois vencedores participando da grande final da competição.

Esse ano o evento contará com novidade, trata-se de um duelo feminino das “Amigas do SENAI”, entre Manutenção de Mina e Manutenção de Usina.

As doações de alimentos, brinquedos e roupas já podem ser entregues no SENAI de Parauapebas.

 

“É um evento solidário, não partidário, sendo sua 10ª edição no dia 13 de dezembro, com a participação de quatro equipes. Ao longo do ano realizamos vários amistosos, nos quais vem acontecendo em diversos locais como no Doce Norte, em Carajás, e também no município de Itupiranga, no campo do SINSEPAR e no Bairro Casas Populares, além de outros campos aqui em Parauapebas. O evento vai ter total cobertura da imprensa nos sites e blogs”, afirmou o professor Alysson Negreiros, um dos organizadores do jogo beneficente.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu