Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Amigos fazem campanha para salvar a vida de Thiago Barrozo Saldanha

Segundo os médicos ele precisa urgentemente de um transplante de fígado, cuja cirurgia custa em média R$ 150 mil; tendo como agravante o fato de que a família não conte com posses financeira para arcar com tal procedimento

Natural de Santa Inês-MA, Thiago Barrozo Saldanha tinha uma vida normal, quando trabalhava em Parauapebas-PA na função de técnico de segurança. Mas, não sabia que a vida lhe reserva uma surpresa nada agradável.

Com o fim do contrato, Thiago retornou para seu estado de origem e percebeu que a saúde o abandonara, se apresentando em seu fígado uma doença grave que o fez mudar a rotina ante a impossibilidade de exercer qualquer função profissional. Sua aparência física também vem deteriorando, tendo em vista que a doença o impossibilita de se alimentar, já que é em parte de seu aparelho digestivo, o que o deixa visivelmente debilitado.

Ele está internado no Hospital Dutra em São Luís do Maranhão e precisa ser transferido para São Paulo o quanto antes, cujo translado deve ser feito em UTI aérea, valor que também é muito elevado.

Segundo os médicos, ele precisa urgentemente de um transplante de fígado, cuja cirurgia custa em média R$ 150 mil; tendo como agravante o fato de que a família não conte com posses financeiras para arcar com tal procedimento. Motivo que fez alguns amigos se juntarem em uma campanha através de VAQUINHA VIRTUAL para arrecadar o valor necessário e, com isso, salvar a vida de Thiago Barrozo Saldanha.

Apelando para o bom coração de pessoas em qualquer parte do Brasil e do mundo que venha tomar conhecimento da história de Thiago, o grupo de amigos espera o auxílio para salvar a vida desse homem ainda jovem. Você pode participar desta CORRENTE DO BEM doando qualquer quantia e também compartilhando o link da VAQUINHA VIRTUAL: (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-o-thiago-barrozo-que-precisa-de-um-transplante-de-figado-urgente).

 

Mais informações a respeito da situação de Thiago Barrrozo podem ser adquiriras clicando no link: https://wa.me/message/B74XRPDEGKBHO1; ou ligando para o número (62) 98143-7999, em cujo telefone celular falará com Wanderson Figueredo Barrozo, primo de Thiago Barrozo. Ou ainda acessando o Instagram: @wandersonfiguered.
Acesse também o Instagram do Thiago: @barrozosaldanha.

Sua contribuição poderá também ser feita em depósito diretos nas contas abertas para essa campanha:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0768; Operação: 013; Conta Poupança: 10583 – 8.

Banco do Brasil:
Agência: 0613-0; Conta Corrente: 51612-0.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário