Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Amonpa realiza terceira edição do Baile Comunitário de Debutantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Esta foi a terceira edição do Baile de Debutantes, uma realização da Associação dos Moradores Nascidos e Criados em Parauapebas (Amonpa), com o apoio de amigos e empresários que “apadrinharam” as 30 participantes. O baile ocorreu na noite deste sábado (11), no Espaço Cabocla.

Trata-se de garotas que completam ou completaram 15 anos em 2018 e, que por ser de família carente, não teriam condições financeiras de fazer um baile de debutantes. Assim, através de cartas enviadas para a entidade, foram escolhidas a participar do evento, tendo todas as despesas arcadas pelos patrocinadores.


“Cada uma teve um padrinho, uma pessoa que apoiou para que este evento acontecesse e o sonho de cada uma se tornasse realidade, pois, sem isso, de forma alguma a Amonpa teria como realizar este evento”, contou Rose Valente, coordenadora de cultura da associação, reconhecendo ser para a entidade uma grande satisfação em realizar o evento.

 

Porém, de acordo com o presidente da instituição, Fernando Veras, mais que realizar eventos como este, a entidade realiza projetos sociais voltados, principalmente, para a juventude, que acontecem graças às parcerias com a entidade privada e amigos. “Temos rotineiramente o auxílio às famílias carentes, além do Natal Solidário, que realizamos todos os anos com a entrega de brinquedos e alimentos”, detalha Fernando Veras.

O evento foi aberto apenas aos familiares e patrocinadores que assistiram a alegria das garotas na realização de seus sonhos. O grande momento foi a valsa que, certamente, eternizou na memória das garotas como uma linda lembrança.

Reportagem: Francesco Costa / Fotos: Kevin Kaick  |  Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também