Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Anderson Freire faz show para 10 mil pessoas em Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite da última sexta-feira (20), cerca de 10 mil pessoas se deslocaram até a área de eventos do bairro “Chamolândia”, em Curionópolis e prestigiaram as festividades em alusão aos 28 anos de emancipação política administrativa da cidade.

No palco principal, por volta das 20h00 foi realizado ao comando do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Curionópolis um grande culto que contou com a participação de representantes de várias igrejas, além de autoridades como o prefeito Wenderson Chamonzinho (PMDB), a primeira dama Mariana Chamon, vice-prefeita Iraídes Campos, entre outras.


Era por volta das 23h00 quando Anderson Freire subiu ao palco e cantou suas novas e antigas canções que simplesmente levaram o público presente ao delírio.

O capixaba Anderson Freire é hoje, sem dúvidas, um dos principais nomes da música gospel brasileira. Talentoso desde a infância (cresceu participando de grupo vocal com os irmãos no interior do Espírito Santo), a menos de 10 anos experimentou uma reviravolta em sua vida. Suas composições ultrapassaram as fronteiras de Cachoeiro de Itapemirim, foram descobertas por grandes nomes do segmento, conquistaram rádios, igrejas, e, sobretudo, corações.

Em declarações prestadas ao Pebinha de Açúcar, Anderson Freire afirmou estar muito feliz por fazer parte das programações alusivas ao aniversário de Curionópolis. “Fomos muito bem recebidos por esse povo adorador e sairemos daqui cheios do Espírito Santo de Deus”, disse.

Por sua vez, o prefeito Wenderson Chamonzinho, afirmou que é com muita honra que encerra o oitavo ano de seu mandato fazendo shows evangélicos não só para os munícipes de Curionópolis, mas para toda a região. “Ao longo de nosso mandato, todos os anos fizemos shows evangélicos no aniversário de nossa cidade com belíssimas atrações e com certeza, este ano não poderíamos deixar de realizar este evento que é cheio de unção”, relatou o prefeito.

Publicidade

Veja
Também