Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Aniversário de Parauapebas é comemorado com show da dupla Bruno e Marrone

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Felipe Borges

O céu clareou anunciando o momento em que Parauapebas chegava ao seu 31º aniversário de emancipação política. Assim, após a contagem regressiva a população assistiu, alguns em silêncio outros aplaudindo, a queima de fogos (show pirotécnico).

Pronto. Era início do dia 10 de maio; momento em que a população comemorava não apenas o que foi feito ou que passou em Parauapebas, mas, o tanto que se tem a fazer, parte desse “tanto” está sendo feito pela atual gestão que anunciou assinaturas de ordem de serviços de diversas obras que se iniciam neste início de período de estiagem.


Dando ênfase ao slogan (Governo da Oportunidade) o palco contou ainda com a participação de vários cantores locais, cada um teve a oportunidade de mostrar seu talento cantando duas músicas; além da oportunidade também dada para os grupos culturais que apresentaram diversas danças e coreografias. “Assim, mostramos para o mundo que nossa maior riqueza não é apenas as jazidas minerais, mas, também, nosso povo talentoso”, falou feliz Saulo Ramos, Secretário Municipal de Cultura, anunciando para este ano investimentos de incentivo à cultura.

Após as atrações locais, foi a vez de “dar seu show” cantando e encantado os presentes, a dupla Bruno e Marrone, que, sob aplausos, cantaram seus principais sucessos: “Surto de Amor”, “Por um minuto”, “Um bom Perdedor”, “Minha Digital”, “Beijo de varanda”, “Te amar foi ilusão”, “Vida vazia”, “Quatro frases”, “Boate Azul”, “Se não tivesse ido”, “Inevitável”, “Bijuteria”, “Na conta da loucura”, “Pode ir embora”, “Deixa”; e o sempre atual sucesso, que todas as gerações cantam com a dupla: “Dormi na praça”.

 

“Se temos muito a comemorar? Não temos dúvidas! Não foi à toa que quis voltar a ser prefeito deste município. Aqui, com este povo forte e destemido que aqui habita, lutaremos para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver”, disse empolgado o prefeito Darci Lermen, dando por certo que não parará e muitas coisas vêm ser realizadas nos próximos meses”.

Publicidade

Veja
Também