Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ao ir atrás de pipa, crianças encontram homem morto a facadas no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um grupo de crianças que estava brincando com pipas em Parauapebas levou um susto danado no início da noite da última sexta-feira (5). No momento em que elas se deslocaram até um terreno baldio que fica localizado nas proximidades da Avenida D, no Bairro Cidade Jardim, atrás de uma pipa que havia caído por lá, se depararam com um cadáver que estava com várias perfurações, possivelmente de faca.

Após o susto, homens das polícias Civil e Militar foram acionados e posteriormente o Instituto Médico Legal (IML) também foi informado do achado macabro e os procedimentos cabíveis foram iniciados pelas autoridades.


De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o cadáver do homem até o momento não identificado estava com cerca de 24 perfurações e trata-se de um jovem que aparenta ter entre 14 e 16 anos de idade.

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito policial para tentar desvendar mais este crime que deixou moradores horrorizados.

Publicidade

Veja
Também