Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ao som de Gabriel Gava e artistas locais, multidão participa do Réveillon 2020 em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Felipe Borges

Uma festa linda marcou a virada do ano, em Parauapebas! Iniciada às 22 horas em ponto, o show do Réveillon 2020 contou com a apresentação de artistas locais, assim como ocorreu nos grandes eventos realizados pela Prefeitura ao longo de 2019, e encerrou com Gabriel Gava, atração nacional. Muitas famílias escolheram passar a virada de ano na Praça de Eventos, onde foi realizada a festa da virada.

“Eu vim me divertir com a família inteira, todo ano a gente participa da festa da virada realizada pela Prefeitura, a gente gosta porque tem diversão e segurança”, destacou a dona de casa Joana Silva. A família da outra dona de casa, Jana Reis, também veio em peso para a virada de ano na Praça de Eventos, “vale muito a pena essa festa, a gente merece, é hora de comemorar e de agradecer pela vida e por tudo de bom que aconteceu em 2019”, disse.


“É momento de agradecer por todas as realizações do governo da nossa gente, que trabalhou em 2019 de forma muito certeira, pensando nas pessoas. Na virada, como ocorreu no carnaval e no aniversário de cidade, priorizamos os artistas da terra, valorizando e impulsionando ainda mais a nossa produção cultural local. Que 2020 seja um ano de ainda mais realizações, mais entregas para a população”, destacou o secretário de cultura, Saulo Ramos.

Josy Leal, Dany Rodrigues, Cleo Andrade, Pedro Coutinho e DJ Mimoso foram os artistas locais que animaram o público durante a festa e mostraram que Parauapebas tem grandes talentos artísticos. “Ao longo desse ano, várias vezes a gente fez o show acontecer, nós mesmos, com mais tempo, com camarinho exclusivo pra gente, um atendimento melhor, isso faz a gente se sentir muito valorizado. E toda essa exposição é muito boa para nossa carreira”, destacou a cantora Cléo Andrade.

 

O jornalista Alex Tavares conduziu a apresentação do show. A segurança do evento foi reforçada com o apoio das polícias civil e militar e da Guarda Municipal, além de 80 seguranças particulares contratados para garantir uma festa tranquila pra todos.

O Corpo de Bombeiros disponibilizou equipes para o evento, assim como a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) manteve a organização dos comerciantes da Praça de Alimentação preparada para o evento. As equipes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) deram todo o suporte para o trânsito no local.

Publicidade

Veja
Também