Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ao som de muito melody, populares prestigiaram abertura do “Parauaférias 2013”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Organizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, que tem como gestor o prefeito Valmir Mariano (PSD), o projeto “Parauaférias 2013” foi aberto em grande estilo na noite da última sexta-feira (26), nas dependências do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, Estrada de Acesso à Ferrovia.

Para animar o público presente, a prefeitura disponibilizou uma excelente estrutura de palco, som, iluminação, segurança e bons shows de melody, ritmo genuinamente paraense que é sucesso em todo o Estado.


Na abertura do “Parauaférias”, as atrações musicais que não deixaram ninguém parado foram: Bruno e Trio, Açaí Pimenta, Os Karinhas e Tribo do Batidão.

Em declarações prestadas à reportagem, a comerciante Ana Maria de Oliveira Santos, 27 anos, moradora do bairro Altamira, afirmou que o evento foi bem organizado e que a Prefeitura de Parauapebas está de parabéns pela iniciativa. “Infelizmente os produtores de eventos de nossa cidade fazem eventos com preços não populares, e isso acaba nos deixando de fora muitas vezes, porém, a prefeitura realizou um evento muito bacana, e o melhor, não pagamos nenhum centavo, espero que isso aconteça mais vezes”, destacou.

Publicidade

Veja
Também