Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Aos 59 anos, prefeito de Redenção Carlo Iavé morre vítima de Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O prefeito de Redenção, no sul do Pará, Carlo Iavé (MDB), morreu na noite da última quarta-feira (26). Iavé estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Palmas (TO), para tratamento de saúde contra a Covid-19, juntamente com a esposa Vilma Warketing. O prefeito sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito

História


Iavé Araújo nasceu no dia 9 de Junho de 1961 em Itaiópolis – SC. Era casado com Vilma Warkentin. Iavé deixa esposa, quatro filhos e quatro netos.

Mudou-se para Redenção em 1984 em busca de oportunidades. Consagrou-se no cenário local como empresário, tendo o mérito de trazer a concessão de grandes marcas no ramo de motocicletas, tratores e equipamentos agrícolas para Redenção.

Tornou-se conhecido por empregar mais de 800 funcionários e pelo sucesso profissional. Decidiu ingressar na política como vice-prefeito de Vanderlei Coimbra em 2012. Iavé exerceu o cargo de vice de 2013 até o fim de 2015, quando assumiu a prefeitura após o falecimento do então prefeito Vanderlei.

 

Publicidade

Veja
Também