Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Aos 63 anos, Roberta Miranda surpreende ao falar sobre gravidez

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A cantora sertaneja Roberta Miranda abriu o jogo sobre maternidade em entrevista ao canal de Júnior Pacheco, no YouTube, ela confessou que aos 63 anos, ainda não conseguiu realizar o sonho de ser mamãe de primeira viagem.

Desde o início da carreira, a cantora, que mantém os seus relacionamentos em sigilo total, sempre priorizou a carreira artística, descartando casamentos e gravidez, mas parece que os desejos, hoje, são outros.


“[Ter um filho] é um sonho que não consegui realizar, mas nada que a gente não possa reverter. Um filho mesmo. Sempre tive [vontade], desde os 40 anos que eu fazia tratamento, comprei roupinha…”, revelou ela, que brincou com o fato, bem-humorada: “Eu sou um ser humano que sonha acordada. Não deixem de sonhar, porque o sonho é o que nos deixa vivos. Já que não tem paixão, a gente sonha”, acrescentou.

Em outro momento, num bate-papo com Danilo Gentili ao ‘The Noite’, no SBT, a artista celebrou a fase de sucesso por meio da era digital, mais especificamente com as redes sociais, em que possui milhões de seguidores, e compartilhou de um fato inusitado no qual já chegou a receber ‘nudes’ de um seguidor, e frisou ao expor sua reação: “Eu não peço, recebo alguns. Recebi o de um cara, uma coisa desse tamanho. O trem era tão avantajado que dava para colocar quatro pombos [pousados]. Eu apaguei”, revelou.

Publicidade

Veja
Também