Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Apae recebe doação de material didático

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi graças ao compromisso da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), de auxiliar entidades e comunidades carentes, que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) recebeu materiais indispensáveis para a execução do plano psicopedagógico da entidade com os adolescentes por ela assistidos.

“Cumprimos com o compromisso de todos os meses auxiliar entidades e comunidades de Parauapebas”, contou Adilson Santana, diretor da Acip, qualificando como gratificante para a entidade e útil para a instituição e voluntários que venham coordenar esse trabalho.


De acordo com o diretor da entidade empresarial, a direção da Apae foi consultada para saber o que seria mais utilizado nos trabalhos por ela realizados e assim chegou-se ao consenso de doar o material didático, composto por lápis, tintas, canetas, papel e outros materiais necessários para a realização de trabalho estimulante para a arte e a educação.

“Esta doação veio de encontro com nossas necessidades e atenderá bem nossos assistidos. Esses tipos de ações são indispensáveis para a execução de nossos planejamentos e a quantidade recebida dará para concluir este semestre e fecharmos bem o ano”, concluiu Lidiane Freitas, administradora da Apae.

Reportagem: Francesco Costa  |  Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também