Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Apama realiza mais uma edição da feira de adoção de animais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os integrantes da Associação dos Protetores dos Animais e Meio Ambiente de Parauapebas (Apama), ficaram maravilhados com o número de animais que foi adotado durante a realização da 3ª Feira de Adoção da instituição.

Desde o início das atividades, o Partage Shopping Parauapebas ficou movimentado com pessoas de faixas etárias variadas e outras tantas que adoram animais, bem como, quem foi ao local já decidido para adotar um animalzinho.


A maioria desses animais que foi oferecida para adoção, trata-se de bichinhos que foram retirados das ruas. De acordo com uma veterinária que esteve presente no evento, Delaine Pereira, a presença das pessoas foi surpreendente na feira de adoção.

Ao todo, estavam disponíveis para a adoção 30 animais, sem raça definida, entre cães e gatos. As adoções foram feitas mediante a assinatura de um termo de responsabilidade, tornando assim o ato, uma adoção responsável.

Segundo a presidente da Apama, Byancka D’Lavor, a associação irá fazer o acompanhamento das adoções realizadas durante a feira, com visitas mensais, até a adaptação do animal no novo lar.

Publicidade

Veja
Também