Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Após 83 dias afastado, prefeito de Eldorado do Carajás faz mudanças em seu staff

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O prefeito do município de Eldorado do Carajás que estava afastado do cargo há oitenta e três dias por uma Decisão Judicial por suspeita de improbidade administrativa, agora retorna ao cargo e forma a sua equipe de secretários.

O retorno de Divino Campos se deu depois que o magistrado federal Marcelo Honorato na ratificação das Medidas Cautelares determinadas pela Comarca de Curionópolis revogou o afastamento do gestor.


Divino Campos disse que o afastamento foi uma experiência a mais e com isso ele pretende remodelar seu jeito de governar, fiscalizar mais seus servidores para que não haja erros em documentações que possam atrapalhar o município.

O prefeito que retornou ao cargo na última segunda-feira (10) manteve alguns dos secretários que estava com ele antes do afastamento e nomeou outros para completar o quadro de servidores.

Uma das mudanças mais importante foi a do até então Secretário Municipal de Educação Augusto Cesar que assumiu o Departamento de Recursos Humanos e Elias Fonseca ficou em seu lugar na SEMED; Emilio Vieira que estava com Divino antes de ser afastado agora retorna ao cargo de Secretário de Obras, Jenean dos Reis Araújo ficou com a Secretaria de Cultura, Valeria Oliveira que antes respondia pela Assistência Social, agora assume o Planejamento e Frankineia Lopes de Sousa ficou em seu lugar; Heraldo Farias, Chefe de Gabinete, Gregório Junior ficou na Ouvidoria, Wagner Moreira na Administração, Hernandes Aires na Saúde e Patrícia Melo na Secretaria de Finanças.

Reportagem e foto: Salém Campos – De Eldorado do Carajás

Publicidade

Veja
Também